Deusa Rodrigues - Travel Agent

Sobre Deusa Rodrigues

Muitas viagens pelo mundo!

Sou especialista em turismo no segmento de viagens exóticas, de luxo e temáticas, como lua de mel. Sou graduada em turismo, turismóloga e conheço mais de 60 países.

Tenho prazer em adquirir conhecimento em viagens e leitura e, também, em poder compartir esse conhecimento de todas as maneiras, inclusive nesse Blog.

Escrevo sobre minhas viagens pelo mundo, baseados nos 3 pilares: Viagens para o amor, Viagens para a alma e Viagens para o corpo.

Viagens para o amor são para comemorar ocasiões especiais, ritos de passagem como Lua de Mel, Bodas e Aniversário com quem se ama.

As viagens para a alma são para lugares especiais com energias positivas, tanto as vindas da natureza como as construções planejadas para a espiritualidade.

As viagens para o corpo são aquelas com estadias em hotéis com SPAs maravilhosos, caminhadas, banhos de mar ou cachoeira, etc. Experiências para o bem-estar. Uma mesma viagem pode estar nessas três categorias ao mesmo tempo.

Toda semana publico também posts sobre minhas experiências de viagem, bem como, sobre lua de mel pelo mundo.

Também escrevo sobre São Paulo, a cidade em que vivo e que sempre surpreende.

Blog é membro da ABBV.  Venha comigo para o mundo das viagens!

Deusa Rodrigues
São Paulo / Brasil – deusa@deusarodrigues.com.br

foto

Copyright © 2024 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel