Deusa Rodrigues - Travel Agent

Lua de Mel Inesquecível nos 5 continentes

04.mar.16 - atualizado em 21.out.19



A viagem de Lua de Mel é muito importante e deve ser planejada com todo o carinho. Acompanhe as sugestões. Lua de Mel Inesquecível nos 5 continentes. Os noivos devem levar em conta a escolha de um destino incrível, inusitado para ambos, com hotéis exclusivos com perfil de lua de mel, para que possam tornar a viagem “inesquecível”. O valor do investimento também tem que ser planejado em sintonia com outros gastos do casal nessa fase de preparativos para uma vida a dois. Por isso a consultoria de uma agência de viagem é fundamental. Seguem algumas dicas de lua de mel, com os destinos mais procurados, que reúnem paisagens deslumbrantes com hotéis incríveis.

Lua de Mel no Tahiti

As ilhas da Polinésia Francesa são um dos destinos mais exclusivos e procurados para lua de mel. As várias tonalidades de azul do mar, característica da origem vulcânica, tornam a viagem simplesmente inesquecível. Destaque para os luxuosos hotéis com charmosos bangalôs sobre as águas. São 118 ilhas em 5 arquipélagos. O mais comum é visitar Papeete, Moorea e Bora Bora, as 3 principais ilhas, em um roteiro de 10 a 15 dias. Há opções de voo via Santiago do Chile, somente 1 vez por semana, ou via Los Angeles – USA, todos os dias. Passar a Lua de Mel no Tahiti é simplesmente inesquecível.

Sugestões de hotéis – Lua de Mel no Tahiti

As ilhas mais visitadas são Papeete, Moorea e Bora Bora, mas existem outras opções paradisíacas como Tahaa e Rangiroa. Há muitas cadeias renomadas como Four Seasons, Intercontinental, Le Meridien, Sofitel, Pearl Beach entre outros.

Sugestão de roteiro: Lua de mel em Bora Bora e Tahaa

Lua de Mel nas Ilhas Maldivas

Maldivas são mais de mil ilhas intocadas, uma mais linda que a outra, com hotéis simplesmente maravilhosos. Do aeroporto de Male, segue-se de hidroavião ou lancha rápida para o hotel selecionado.

O sobrevoo em hidroavião é espetacular, pois a vista do mar e corais é maravilhosa. Quanto aos hotéis, são luxuosos, com serviço primoroso, e muitos contam com bangalôs sobre as águas. Escolha o seu ninho de amor, com muita sofisticação e paisagens de tirar o fôlego. Destino para lua de mel em alto estilo.

Sugestões de hotéis – Lua de Mel em Maldivas

Há muitas ilhas e hotéis de cadeias internacionais. Destaque para W, Sheraton, Jumeirah, Anantara, Taj, Lili Beach e tantos outros.

Lua de Mel na África do Sul

Para os casais jovens e aventureiros, que querem movimento, o destino oferece opções incríveis de safáris da África do Sul. Esse é um roteiro para se contemplar a vida selvagem em sua plenitude, com hospedagem em lodges contemporâneos, luxuosos e em plena savana. Na África do Sul, o roteiro pode unir safaris no Kruger National Park com as belas paisagens de Cape Town, a cidade mais bonita do continente africano.

Sugestões de Lua de Mel na África do Sul

As opções hoteleiras a cada dia se renovam no continente. A qualidade é um diferencial. Sugestões para safaris com lodges são o Kapama, Sabi Sabi, Singita, & Beyond e outros. Em Cape Town há hotéis no water front, no centro, no penhasco e praia. Destaque para Table Bay, Taj, Cape Grace, Only & Only, Radisson Blu, Cape Royale e tantos outros.

Sugestão de roteiro: África do Sul, safáris e paisagens

Lua de Mel em Mauritius

As Ilhas Mauritius se localizam no Oceano Índico, na costa leste da África. Suas praias tem uma beleza incomum. O diferencial é o primoroso serviço hoteleiro, uma característica da hospitalidade local, fruto da miscigenação de seu povo de origem africana, indiana e francesa. Alguns hotéis oferecem preços especiais e descontos para noivas. Por isso, o destino conta com um ótimo custo-benefício, aliado a muito charme para a lua de mel.

Sugestões de hotéis  – Lua de Mel em Mauritius

Destaque para The Residence, One & Only, Shanti Maurice, St.Regis, Lux e outros.

Sugestão de roteiro: Mauritius & África do Sul

Lua de Mel em Seychelles

Seychelles tem uma natureza intocada, repleta de paisagens exuberantes entre mar e montanha. Os roteiros incluem as duas maiores ilhas, Mahe e Praslin. Os diferenciais são a paisagem e a exclusividade. As ilhas do arquipélago recebem casais que desejam privacidade, como os príncipes da Inglaterra, por isso o destino é conhecido como ideal para uma “lua de mel de princesa”.

Sugestões de hotéis – Lua de Mel em Seychelles

Em Mahe, recomenda-se o Four Seasons, Maia e Constance Ephelia.

Em Praslin, o Raffles ou Lemuria.

Sugestão de roteiro: Seychelles, reduto de exclusividade

Lua de Mel em Dubai

Dubai é uma cidade moderna, com prédios contemporâneos, hotéis luxuosos e exuberantes. Os restaurantes são vibrantes e shoppings variados. Tudo isso em meio à cultura árabe tão diferenciada. Essa é uma lua de mel com clima de mil e uma noites, na cosmopolita Dubai, entre as dunas mágicas do deserto. Será uma Lua de Mel inesquecível.

Sugestões de hotéis – Lua de Mel em Dubai

Existem muitas opções, tanto próximas à famosa Burj Khalifa, ou nas praias locais. Sugestão para os hotéis Jumeirah.

Sugestão de roteiro: Dubai, arrojada e moderna

Lua de Mel na Austrália e Nova Zelândia

Austrália, um país continental, encanta os casais pela beleza de Sydney e pela exclusividade das ilhas da Barreira de Coral.
E depois, que tal seguir para a Nova Zelândia e apreciar os belos cenários naturais, como no filme “Senhor dos Anéis” ?

Sugestões de Hotéis – Lua de Mel na Austrália

ilhas da Barreira de Coral, como Hayman Hotel e em Sydney, o Four Seasons com vista da Opera House.

Sugestão de roteiro: Austrália & Nova Zelândia

Lua de Mel no Caribe

São várias as ilhas no mar do Caribe com paisagens perfeitas e resorts fantásticos, com sistema all inclusive. Destino ideal para celebrar o amor. Escolha entre Jamaica, Antigua, Bahamas, Barbados, Turks and Caicos, Santa Lucia etc.

Sugestões de hotéis – Ilhas do Caribe

A Rede Sandals Resorts, com sistema all inclusive, é uma das melhores opções. A rede tem hotéis localizados nas ilhas da Jamaica, Bahamas, Barbados, Santa Lucia etc.

Sugestão de roteiro: Jamaica, praias e reggae

Lua de Mel no México

Uma viagem rica em história, cultura, tradições e belezas naturais. O país oferece uma impressionante variedade de hotéis excepcionais, tanto nas praias do Oceano Atlântico, como na costa oeste do Oceano Pacífico. Comece pela Cidade do México visitando as Pirâmides do Sol e da Lua e siga para uma das praias de Cancun, Riviera Maya, Cozumel ou Los Cabos, lugares muito procurados pelos casais apaixonados.

Uma viagem rica em história, cultura, tradições e belezas naturais. O país oferece uma impressionante variedade de hotéis excepcionais, tanto nas praias do Oceano Atlântico, como na costa oeste do Oceano Pacífico. Comece pela Cidade do México visitando as Pirâmides do Sol e da Lua e siga para uma das praias de Cancun, Riviera Maya, Cozumel ou Los Cabos, lugares muito procurados pelos casais apaixonados.

Sugestões de hotéis – Lua de Mel no México

Na costa oeste, em Los Cabos, a sugestão é Las Ventanas del Paraiso.

No lado do Atlântico, a Rede Palace está presente em Cancun, Cozumel, Isla Mujeres etc.

Sugestão de roteiro: Pedido de casamento em Los Cabos

Lua de Mel em Veneza

A lua de mel em Veneza: romance entre palácios e canais.  A bela arquitetura, obras de arte, recantos barrocos e renascentistas, é puro charme. Não há como não se encantar com seus becos e ruas. Nada como curtir o pôr do sol nos canais em um passeio de gôndola. Por suas características únicas – uma cidade entre canais, local de histórias e de amores proibidos. Veneza é considerada um dos destinos mais românticos do mundo. Sem dúvida, lua de mel em Veneza é inesquecível.

Dicas para viagem de Lua de Mel

Cuidar das providencias e planejamento. Leia também: Dicas para Viajar.

Leve o vestido de noiva e faça belas fotos no destino turístico escolhido.

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2020 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel