31.ago.16

Réveillon pelo Mundo



 

Réveillon em Dubai

A passagem do ano para 2017 pode ser em grande estilo, num dos pontos turísticos ícones do turismo mundial – a famosa torre Burj Khalifa em Dubai. Um dos edifícios mais alto do mundo, está no centro da cidade e é lá que acontece a queima de fogos, que pode ser observada de vários pontos. Sem dúvida um Réveillon mágico.

 

O que visitar

O mês de dezembro tem um clima bastante agradável nos Emirados Árabes, é inverno com média de temperatura de 18 a 20 graus. Há inúmeros shopping centers luxuosos com compras e opções de restaurantes. É possível fazer um dia inteiro de passeio a Abu Dhabi, e visitar a mesquita, moderna e considerada uma das mais bonitas. Outro passeio bacana é fazer um safári no deserto, que fica a menos de 01 de hora de Dubai, e depois finalizar com um jantar árabe sob as estrelas.

 

Onde ficar

Four Points by Sheraton – categoria primeira, é uma ótima opção de custo benefício.

Burj Al Arab – alto estilo em hospedagem, muito sofisticado e ícone de Dubai.

 

***

Réveillon na África do Sul

A viagem pode começar com um emocionante safári fotográfico na região do Kruger Park. E depois passar um réveillon muito especial, na bela cidade de Cape Town. A área do Water Front é o antigo porto, que foi todo remodelado com restaurantes, bares, hotéis, shopping center, boutiques, aquário, etc. O mês de dezembro é verão na África do Sul e tudo fica muito melhor. A cidade tem várias atividades bacanas principalmente no Water Front. Um Réveillon com aventura dos safáris e o alto astral de Cape Town.

 

O que visitar

Durante a hospedagem no logde os safáris acontecem pela manhã e à tarde, sempre com muita emoção. Em Cape Town e região há passeio imperdíveis como subir na Table Mountain e observar a cidade. O centro está modernizado e vale conhecer. Ir para o Cabo da Esperança e baia dos Pinguins é um passeio muito bonito. Um full day a Vinelands é inesquecível, pelas paisagens e pelas degustações seguidas de almoço.

 

Onde ficar

Kapama River Lodge Hotel – Região do Kruger Park

 

Victoria & Alfred Hotel – Cape Town – Water Front

Victoria-and-Alfred-hotel-

***

 

Réveillon em Hong Kong

Em Hong Kong tem show de luzes e som diariamente e no Réveillon com contagem regressiva é ainda melhor. Há queima de fogos, que podem ser observados de vários pontos da cidade. Aliás os fogos de artifício foram inventados na China há séculos e eles são especialistas nisso. Há também manifestações cantonenses pela rua. Um dos melhores pontos da Ásia para começar 2017.

 

O que visitar

1-

 

Essa ex colônia britânica, hoje oficialmente da China, é uma cidade muito interessante para conhecer. Há muitas possibilidades de compras, tem uma bela baia que a noite fica ainda mais bonita pelas luzes. O tour pela cidade é fundamental para conhecer Pico Victoria e sua bela vista, Repulse Bay, o bairro pesqueiro Aberdeen com barcos típicos que contrastam com modernos edifícios ao fundo.

 

Onde ficar 

Harbour Grand Kowloon é uma ótima opção.

Mandarin Oriental – para quem quer se hospedar em alto estilo

2-

***

 

Réveillon em Bali

Começar o ano novo em Bali é certeza de ter a tranquilidade de um paraíso onde tem sol e calor o ano todo, praias maravilhosas e pessoas felizes. Um lugar exótico, com natureza exuberante, belas praias, vulcões, campos de arroz e muitos templos. A cultura balinesa com suas tradições é muito rica. Réveillon em Bali tem energia positiva; para quem quer festa, sempre tem uma interessante na praia.

 

O que visitar

Conhecer os templos como: Uluwatu, conhecido como “templo dos macacos”; o de Besakih, considerado um dos mais importantes, é o de Ulun Danu, que fica no lago Bratan. Depois dessas visitas culturais é hora de assistir a um pôr do sol fantástico. Há boas compras de artesanatos e produtos locais. Para total relax, experimentar uma fantástica massagem balinesa.

 

Onde ficar 

Hotel Nusa Dua – Bali

Nusa-Dua-Hotel--1-(1)

 

Belmond Jimbaran Puri – Jimbaran

JPB-POOL-38

***

 

Réveillon na Tailândia

Tailândia, em tailandês, terra livre. Um dos destinos mais atraentes do sudeste asiático, seja pelo exotismo, como pela cultura além de suas paisagens paradisíacas.  Há massagens relaxantes, culinária leve e saborosa, muitas compras com ótimos preços. É um país completo que alia hospitalidade, grandes experiências e ótimo custo benefício.  Em Phuket o réveillon pode ser para descanso ou para quem quer agito, curtir alguma festa balada.

 

O que visitar

A capital Bangkok é uma cidade grande, a vida noturna agitada e muitos templos e palácios impressionantes, decorados com esplendor de ouro e dourado. Destaque para o Buda de Ouro de 3 metros, o Buda Reclinado e o de Esmeralda. O “cartão postal” da Tailândia mais famoso, é o mercado flutuante Damnoen Saduak & Floating Market.

01

Phuket, verdadeiro paraíso com praias paradisíacas, que já foram cenários de filmes de Hollywood. A sugestão é visitar a ilha Phi Phi, para mergulho e relaxar no mar de águas claras; de lá há passeios a ilha irmã Phi Lê, com cavernas repletas de pintura e desenho herança da passagem dos Vikings pela região.

 

Onde ficar

Conrad Hotel – Bangkok

02

 

Península – Bangkok

03

 

Angasana Laguna Phuket

04

 

Anantara Mai Khao Phuket Villas

 

***

 

Dicas

Escolha seu destino e aproveite. Na hora da virada mentalize seus melhores desejos com muita energia positiva.

brinde

 

Para compra de moeda estrangeira é importante conhecer uma empresa de confiança, eu indico a COTAÇÃO. As melhores soluções de câmbio, com mais de 10 moedas de diferentes países: Dólar Americano, Canadense, Australiano, Euro, Libra Esterlina entre outras. O melhor de tudo, é possível optar para Delivery, para receber confortavelmente na sua casa ou escritório. Negocie para obter a melhor taxa e escolha por uma das formas de compra:

Comprar online ou Solicitar Contato –  Você receberá uma ligação da Cotação para efetivar sua operação.  http://marketingrendimento.com.br/emailmkt/deusa/index.html

 

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2019 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel