Deusa Rodrigues - Travel Agent

Angkor Wat, no Cambodia

05.jun.17 - atualizado em 14.abr.19



 

Fui ao Cambodia e pude realizar um antigo projeto pessoal de visitar os templos de Angkor Wat. O complexo é impressionante: Patrimônio da Humanidade que ficou por muito tempo encoberto pela natureza, até ser redescoberto para o mundo. Circular pelos templos bem preservados, com seus monges foi inesquecível. Desfrutar do pôr do sol com vista do lago e dos templos foi um momento mágico, uma verdadeira viagem para a alma.

 

O Cambodia está localizado na Indochina, no sudeste asiático entre Índia e China. A Indochina engloba os países: Vietnam, Laos, Tailândia, Myamnar e Cambodia.  O país passou por inúmeros conflitos internos, mas hoje com a situação estável e a beleza dos templos, se consolidou como destino turístico importante na Asia. Foi cenário do filme  Tomb Raider, com de Angelina Jolie no papel de Lara Croft, e passou a ser mais conhecido.

 

A cidade de Sean Reap,  é a base para visitar o Complexo de Angkor Wat, o maior complexo de templos religiosos do planeta, há muita energia positiva neste lugar. Tratam-se de cinco torres imponentes em frente a um lindo lago repleto de flores de lótus.

 

O templo Bayon impressiona com 216 rostos esculpidos na pedra. O ideal é ter tempo para caminhar, deve-se reservar pelo menos dois dias para conhecer o Complexo.

 

Já o templo Ta Prohm encanta pela beleza das árvores fundidas com a rochas, herança do período em que o local ficou encoberto pela floresta.

 

As providencias para a viagem do Cambodia são muito importante como visto de entrada para brasileiros. Consulte a pagina do Mundo dos Vistos. Mundo dos Vistos

 

Quanto ao cambio, o que será melhor levar dólares ou euros ?Eu sugiro que se leve dólares e a empresa Cotação Cambio.  Cotação Câmbio

 

Quanto a assistência de seguro viagem, eu indico a Assist Card

 

A descolada cidade de Sean Reap, que recebe turistas do mundo inteiro atraídos pelo Angkor Wat. Há muitos hotéis maravilhosos como La Residence d´Angkor Belmond.

 

Que tal se hospedar no Hotel Anantara Angkor Resort curtir um drink e assistir a uma dança típica ?

 

Curtir um bucólico pic nic ao pôr do sol com vista para o lago e os templos de Ankor Wat. A maioria dos hotéis vendem cestas de pic nic.

 

Fazer boas compras de seda, artesanato e objetos de decoração.

 

Assistir a um espetáculo típico, vale a pena.

                                                                     

 

Agradecimentos a fotos concedidas por Belmond e Minor Hotels.

 

Para compra de moeda estrangeira é importante conhecer uma empresa de confiança, eu indico a COTAÇÃO. As melhores soluções de câmbio, com mais de 10 moedas de diferentes países: Dólar Americano, Canadense, Australiano, Euro, Libra Esterlina entre outras. O melhor de tudo, é possível optar para Delivery, para receber confortavelmente na sua casa ou escritório. Negocie para obter a melhor taxa e escolha por uma das formas de compra:

Comprar online ou Solicitar Contato –  Você receberá uma ligação da Cotação para efetivar sua operação.  Cotação Câmbio

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2019 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel