Deusa Rodrigues - Travel Agent

Energia positiva no ano novo

09.jan.18 - atualizado em 12.abr.19



 

Tenho ótimas lembranças de lugares transformadores, com sua energia positiva contribuíram para minhas grandes experiências de viagem. Viajei para muitos lugares e indico alguns. O importante também é estar aberto para experimentar, para absorver as coisas boas do mundo, isso faz a diferença em qual jornada. Por isso nesse ano novo de 2018, que tal programar uma viagem com alto astral?

 

São viagens para lugares especiais com energias positivas da natureza ou de templos e construções planejadas para a espiritualidade. No mundo há pontos de energia tanto em lugares previamente preparados pelo homem, quanto em outras áreas em que a própria natureza as privilegiou com minérios, fauna e flora. Esses destinos são capazes de proporcionar aos seus visitantes tranquilidade, paz e equilíbrio. Uma viagem realizada para um desses lugares faz com que o ser humano volte renovado devido aos efeitos benéficos da energia do lugar, mesmo que muitas vezes não se tenha consciência disso.

 

Dos lugares preparados e edificados pelo homem, há muitos destinos fascinantes pelo mundo, como templos, igrejas, pirâmides, monumentos, etc. Nos destinos que foram privilegiados pela natureza, além das belas paisagens de lagos, montanhas, mar, geleiras, tem a energia poderosa da natureza. Sejam eles edificados ou naturais, são viagens transformadoras.

Edificados pelo homem:

 

Taj Mahal é dos grandes monumentos a conhecer, um símbolo de amor. Foi construído entre 1630 a 1652 por 22 mil homens, como um mausoléu, para abrigar os restos mortais da amada de uma marajá. Todo em mármore branco, tem encrustado nas paredes pedras semipreciosas e fios de ouro; além da beleza e simetria da arquitetura é possível sentir uma energia especial.

 

O maior templo religioso do planeta, o Angkor Wat no Cambodia, patrimônio da humanidade, é sem dúvida um local com muita energia positiva. Por muito tempo ficaram encoberto pela relva, até serem descobertos para o mundo. As cinco torres imponentes em frente a um lindo lago repleto de flores de lótus. Desfrutar o pôr do sol com vista dos templos é imperdível!

 

Egito tem a cultura milenar, foi berço de civilização. As pirâmides e templos ao longo do Rio Nilo, contam um pouco da história da humanidade. A melhor maneira de conhecer o Egito é através dos cruzeiros fluviais, em cada escala é possível visitar templos magníficos como em Aswan e Luxor. A viagem carregada de energia e muito conhecimento histórico, é uma jornada espetacular.

 

As pirâmides de Teotihuacan próximo a cidade do México, são outro exemplo de templos erguidos pelo homem, um complexo que foi o maior e mais populoso centro no Novo Mundo. As pirâmides na Península de Ycatan, próximo a Cancun, da civilização Maia, além do esplendor estão próximas das praias.  Beleza e importância histórica, há uma energia impressionante, para ficar nas boas lembranças de viagem.

 

Privilegiados pela natureza:

A viagem às ruínas de Machu Picchu é inesquecível. Foi construída pelos Incas, com grandes blocos de pedra que se encaixam com perfeição. Esquecida e encoberta pela vegetação, somente no século passado foi redescoberta em 1911 pelo arqueólogo Hiram Bingham. Aproveite o momento de energia poderosa desse lugar único no mundo. Aproveite também Cusco, uma das mais belas cidades coloniais e suas atrações. Uma viagem para o corpo e para alma.

 

Montanhas Rochosas do Canadá, Lake Louise, devido ao posicionamento gravitacional, com equilíbrio eletromagnético, aliado às partículas de cristais suspensas na água do lago, conferem ao lugar beleza extraordinária pela cor verde esmeralda. A concentração de energia positiva dos minerais, produz no ser humano uma limpeza energética e equilíbrio dos chackras. O resultado é a sensação de tranquilidade, paz e equilíbrio.

 

As Cataratas de Foz do Iguaçu, a segunda cidade turística do Brasil mais visitada é Foz do Iguaçu, um dos nossos cartões postais e eleita uma das sétimas maravilhas do mundo. A natureza exuberante, a intensidade das águas das cataratas, a paisagem, tornam a viagem muito especial. Passar pelo banho dos respingos de água na Garganta do Diabo, proporcionam um momento de limpeza e energização. Um lugar privilegiado pela natureza.

 

Patagônia muitos vulcões, lagos, flores em perfeita harmonia com a natureza. No extremo sul estão Puerto Natales e o Parque Nacional Torres del Paine, um dos mais impressionantes destinos da América do Sul, montanhas de gelo com seus picos independentes, com tons azulados de incrível beleza. A visita a essa região única do planeta produz uma sensação de calma e tranquilidade, um verdadeiro relax.

 

Já fez o cambio para sua viagem ?

Para compra de moeda estrangeira é importante conhecer uma empresa de confiança, eu indico a COTAÇÃO. As melhores soluções de câmbio, com mais de 10 moedas de diferentes países: Dólar Americano, Canadense, Australiano, Euro, Libra Esterlina entre outras. O melhor de tudo, é possível optar para Delivery, para receber confortavelmente na sua casa ou escritório. Negocie para obter a melhor taxa e escolha por uma das formas de compra:

Comprar online ou Solicitar Contato –  Você receberá uma ligação da Cotação para efetivar sua operação.  Cotação Câmbio

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2019 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel