Deusa Rodrigues - Travel Agent

Dicas de compras online: produtos diversos, viagens e outros itens

19.jun.18 - atualizado em 05.dez.22



Dicas de compras online para a Páscoa em casa, produtos diversos e de viagens.

Uma pergunta que não quer calar é, quais são os sites de compras no Brasil? Com a pandemia as experiências online tiveram um grande crescimento.

A vida hoje dentro de casa, mostrou um mundo de compras online a ser descoberto.

Eu me adaptei muito bem ao “novo normal” e indico vários sites, que passaram a fazer parte da minha vida.

Você vai gostar de ler também sobre: Hotéis SPAs no Brasil e no mundo.

Dicas de Compras Online – Produtos Diversos

No quesito compra de produtos diversos a Amazon é realmente imbatível, pela entrega rápida, pela variedade e pelas promoções constantes. Uma empresa que oferece uma gama de produtos incríveis.

O Blog Deusa Rodrigues é associado à Amazon, antes de formalizar a parceria, eu fiz testes para aprovar e continuo também como cliente. Dicas de compras online.

A bonita foto destaque é do Hotel Jumeirah, confira o post: Lua de Mel em Maldivas.

SPA em Casa

Com a semana off na maioria das cidades, a dica é ficar em casa. Que tal fazer um SPA particular? A sugestão é para uma coleção de 5 Espuma de Banho. Na hora do relax a indicação é um bom Creme Corporal da Granado Lavanda.

Banhos especiais

Os banhos especiais podem ser feitos em casa, mesmo para aquelas pessoas que não disponham de banheira, se pode aquecer a água e colocar algumas gotas de essência ou pétalas de rosas brancas e aguardar 10 minutos. Posteriormente utilizar como enxague, após o banho normal de chuveiro.

A sensação é reconfortante, e a minha recomendação é depois do banho, tomar um chá de hortelã, erva doce ou erva cidreira para relaxar ainda mais.

Outros detalhes que podem fazer a diferença é com a utilização dos óleos essenciais, a dica é o lavanda, ideal para relaxamento. Uma das indicações é utilizar o Óleo Essencial de Tea Tree by Samia, 

A dica é ter um kit com três óleos essenciais: lavanda, limão e hortelã. Para conhecer mais sobre os benefícios, minha sugestão é o livro Guia Completo de óleos essenciais, para saúde, beleza e bem-estar.

Cuidados com o Cabelo

Na hora dos cuidados pessoais do seu SPA em casa, a dica é Máscara Super Hidratante. Outra opção é a Máscara L´Oreal Professionnel.

Livros Online

Que tal conhecer o livro sobre tema atual? O escritor e ancora da CNN Internacional, faz sucesso com: Dez Lições para o Mundo Pós Pandemia.

Uma ótima sugestão é o Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais.

Datas comemorativas

Durante o ano nos deparamos com várias datas comemorativas como: Natal, Réveillon, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dias das Crianças, Halloween, Black Friday, etc.

Onde comprar presentes ou objetos necessários? Essa questão é sempre uma dúvida, porém há várias opções com praticidade. Confira alguns produtos que selecionei.

Leia também: Viajar para comemorar.

Páscoa em Casa – Dicas de Compras Online

A Páscoa no Brasil em 2021 será em casa, devido ao distanciamento social, então é bom entreter a família. Veja as Dicas de compras online.

Para a decoração a sugestão é um Coelhinho da Páscoa para o Smartphone. Outra opção é o Pretyzoom para enfeitar ou jardim ou varanda.

Uma dica é o livro Ovos coloridos com 250 Adesivos e peças para destacar. A atividade é divertida e a casa vai ficar mais colorida. Na Páscoa não pode faltar chocolate, como o Sonho de Valsa.

Presentes do Mundo

As lembranças de viagem são sempre muito apreciadas, mas você pode também adquirir no Brasil. Vários objetos vão fazer bonito na hora de presentear.

Há presentes típicos que são desejados, contam um pouco da história e da cultura de destinos turísticos, entre eles estão: Matrioskas da Rússia, pérolas do Tahiti, etc.

Matrioskas

As “Matrioskas”, são os símbolos mais conhecidos da Rússia, também ótimas opções para trazer de souvenir como, lembranças de viagem. Também é possível comprar no Brasil, veja as sugestões de Dicas de compras online.

 

Pérolas Negras

As pérolas são apreciadas como joias, desde os tempos da antiguidade. As pérolas negras são ainda mais famosas e caras por serem raras. São encontradas em poucos lugares, como no Tahiti, nos países da Indochina, da China e do Japão.

As pérolas do Tahiti – Polinésia Francesa são consideradas as melhores em qualidade. Você vai gostar de ler sobre:

Pérolas Negras do Tahiti.
Polinésia Francesa: o que fazer nas ilhas paradisíacas.

Você pode também adquirir Pérolas Negras aqui no Brasil, confira as duas ofertas com Dicas de compras online.

Objetos de Decoração

Um dos objetos que indico para a decoração é a Mandala, um diagrama simbólico. Representa a evolução e a involução do universo em relação a um ponto central. A palavra é derivada do sânscrito, que significa círculo.

Objetos com a imagem de Mandalas, trazem tranquilidade e benefícios para o corpo e a alma, ideal para a concentração e meditação. Uma das características é nos colocar firmes em nossos objetivos, além decorar e embelezar o ambiente.

O logotipo do Blog Deusa Rodrigues, que como conceito viagens para o amor, o corpo e a alma, tem a mandala como símbolo. Que tal usar Mandala na decoração de sua casa? Veja as opções e Dicas de compras online.

Um dos destinos turísticos que conta com uma imensa Mandala, é no Templo de Borobudur. Saiba mais no post: Lua de Mel em Bali.

Objetos de Utilidade

Ter um bom Notebook é fundamental. A Fritadeira também é super pratica na cozinha.

 

Malas para Viagem

Um dos equipamentos indispensáveis numa viagem é a mala. A praticidade faz a diferença nos descolamentos pelo mundo, independente do transporte utilizado.

Uma das dicas é sempre verificar na sua passagem, o e-tkt da companhia aérea, as regras de volume e peso de bagagem. Há variações de acordo com a companhia aérea, destino, tipo de tarifa de passagem, etc.

Para viagens internacionais que partem do Brasil, o mais comum é o limite de bagagem de 23 quilos, no entanto isso não é regra. Saiba mais no post: Dicas para Viajar.

Roupas para Viajar

As viagens exigem roupas práticas para poder usufruir melhor as atrações do destino. Para lugares são necessários roupas mais adequadas, como nos safáris africanos, em trilhas, em caminhadas, praias, etc. Veja as Dicas de compras online.

Uma das peças mais versáteis para viagens é a calça que vira bermuda. Você pode adquirir na Amazon, uma parceria do Blog Deusa Rodrigues como associado: Calça-Bermuda Trail Eco50+

Outra peça indispensável é a camiseta com alta tecnologia com duas camadas de microfibras, que proporciona sensação de bem-estar e frescor: Camiseta Active Fresh.

Para trilhas e caminhadas a dica usar uma jaqueta (feminina) com capuz ultra leve: Cool Dry Mountain Jacket.

Os sapatos confortáveis para a água são peças chaves para essa viagem. A minha dica é adquirir os: Sapatos aquáticos de secagem rápida, que podem ser utilizados na água, piscina, mergulhos e nas caminhadas.

Para as meninas a sugestão é desfilar pelas praias charmosas do mundo com estilo, confira o Biquini Vintage Poá Preto, disponível na Amazon.

Acompanhe o post: Aventura do continente africano.

Viagens – Dicas de Compras online

As viagens podem planejadas e compradas online, há diversos site confiáveis. O Blog Deusa Rodrigues tem parceria para hospedagem em hotéis ou aluguel de casas e apartamentos, aluguel de carros, passeios, ingressos e muito mais. Confira como é fácil reservar sua viagem online.

Reserva de hotéis online

Reservas de hotéis em qualquer cidade do mundo, podem ser feitas de forma segura online pela empresa Booking.com. Há muitas opções desde pequenas pousadas a hotéis e resorts de luxo.

Para uma viagem curta de carro, com pequenas distâncias uma das dicas é ir para Campos do Jordão. Um dos lugares aconchegantes da serra.

A floresta de araucárias emoldura as construções e contrasta com os dias ensolarados. A arquitetura típica no estilo montanhês é um dos atrativos da cidade. Confira as ofertas, para reservar é só dar um click.



Booking.com

A minha sugestão é escolher um recanto no Litoral Norte de São Paulo, em uma das 40 praias de São Sebastião. Com inúmeras opções, cada um mais bonito que o outro.

O munícipio engloba paraísos entre a Serra do Mar e o Oceano Atlântico. São várias propriedades com infraestrutura, tanto para férias, feriados, como também fazer o Home Office.

Escolha um refúgio frente mar para chamar de seu, com as inúmeras pousadas charmosas e hotéis.

Dicas de compras online confiáveis:

Aluguel de carro

Em tempos de pandemia uma das opções é viajar de carro. Para isso há ofertas de várias locadoras na plataforma da RentCars.com.  Pode-se escolher entre as várias empresas, preços e tipos de veículos.

A minha dica é fazer roteiros pelas praias do Sul e Sudeste do Brasil. Há recantos com paisagens espetaculares. Os destinos dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, estão em alta para o verão. As orlas têm lugares, com infraestrutura e paisagens incríveis. As minhas indicações são:

No Litoral de São Paulo, as cidade de: Guarujá, São Sebastião, Ubatuba e Ilha Bela.

No Rio de Janeiro as sugestão são: Parati, Praia da Reserva na Barra da Tijuca, Cabo Frio e Búzios.

Em Santa Catarina há cidades praianas imperdíveis: Governador Celso Ramos, Bombinhas, Balneário Camboriú e Florianópolis. Pode-se também conjugar com Blumenau e Pomerode, ricas em heranças da colonização alemã.

Dicas de compras online confiáveis:

Compra de Passeios – Dicas de Compras Online

A compra de passeios e experiências online, pode ser feita para destinos do Brasil, como do exterior. Há muitas possibilidades ao alcance de um simples click. Um dos lugares do Brasil preferidos e com mais experiências é a Serra Gaúcha.

A rota do Trem Maria Fumaça que passa pelas cidades Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa é um dos atrativos. Um passeio encantador para conhecer um pouco da história e da herança dos colonizadores italianos. Há show típico italiano e degustação de suco de uva e espumante. Com visita à vinícola e Parque Epopeia Italiana. Tour de vinhos  + Parque Epopeia Italiana com trem Maria Fumaça.

Lua de Mel em Gramado com os encantos da serra

O Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Num ambiente que lembra uma estação de esqui com temperaturas ente -5º e -3º graus, é possível viver experiências únicas. Click para comprar seu passaporte para Snowland.

Em Gramado e no entorno há diversos outros lugares interessantes como Canela a cidade vizinha. A visita é obrigatória no roteiro para quem vai para a Serra Gaúcha. As duas cidades são próximas, uma da outra e separadas por uma estrada, que está repleta de atrações, hotéis, cafés coloniais, compras, etc. Uma ótima opção para a visita é através do ônibus turístico, link para reservar o Bustour.

Bus Hop-On Hop-Off

Você conhece os ônibus com dois andares? Eles estão presentes em várias cidades do mundo. O passeio percorre diversos pontos da cidade, com paradas estratégica em lugares com interesse turístico. Em cada ponto do roteiro, é possível descer, fazer a visita e retornar em outro veículo em outro horário. Essa é uma maneira muito prática de fazer turismo.

Eu em minhas viagens tenho utilizado os ônibus Hop-On Hop-Off. Nas minhas experiências, uma das melhores foi fazer os passeios na cidade de Cape Town e a visita ao Cabo da Boa Esperança. As estradas são cênicas, com o mar de um lado e as montanhas do outro. Viajar na parte superior do ônibus, ao ar livre dá uma perspectiva incrível do destino, além do mais, há fones de ouvido, com a descrição do tour em português.

Compartilho os relatos dessas viagem nos posts:

Cape Town a cidade mais bonita da África do Sul.
Cabo da Boa Esperança e Praia dos Pinguins.

Ingressos no exterior online

A cidade de Orlando, que está a 4 horas de carro de Miami, é conhecida mundialmente pelo Walt Disney World. Ao longo dos anos foi se sofisticando e agregando outros parques e atrações diversas. Hoje é uma meca do entretenimento nos Estados Unidos.

Os ingressos também podem ser comprados online, uma facilidade para se organizar, basta entrar neste link para conhecer os detalhes.

Outros parques de Orlando:

Universal Orlando

Sea World Parks & Entretainment

Legoland Florida 

Mickey´s Halloween Party

Conheça também: Wynwood e South Beach em Miami.

Musicais da Broadway

Nova York é o lugar ideal para assistir aos grandes musicais, a Broadway tem várias opções imperdíveis. Embora atualmente devido à pandemia, os espetáculos estão paralisados, em 2021 devem retornar.

Dentre os espetáculos, o meu preferido é o Phantom of the Opera – Fantasma da Ópera. Esteve em exibição por mais de 25 anos, sendo aclamado pelas críticas e pelo público, ganhador de 7 prêmios Tony 1988, entre eles de Melhor Musical. Entre no link para a reserva do ingresso para o Fantasma da Ópera com antecedência.

O musical Harry Potter And The Cursed Child é a primeira peça oficial de J.K. Rowling a estrear nos palcos. Esse é outro espetáculo que é um sucesso da Broadway e já faturou 22 prêmios. Entre no link para a reserva do ingresso para Harry Potter.

Se você é fã de Harry Potter, agora no Brasil, na cidade de Campos do Jordão, há imersões num lindo hotel castelo que recriam o mundo mágico do bruxinho. Confira o post sobre: Férias Escola de Magia e Bruxaria. 

Saiba mais no post: Estações do Ano em Nova York.

Dicas de compras online confiáveis:

Seguro Viagem  – Dicas de Compras Online.

Por que fazer seguro viagem? A segurança na viagem é um item importante, por isso é necessário sair com o seguro viagem contratado.

Viajar é um dos melhores momentos da vida! Há sempre um prazer muito grande em descobrir novos lugares e novas culturas. É importante planejar com calma todos os detalhes.

Eu tenho ótimas lembranças das minhas jornadas pelo mundo. Já passei por sufoco, mas sempre contei com um bom seguro viagem para me proteger.

A boa notícia é que através do portal com Seguros Promo, você pode comparar as empresas e fazer a melhor escolha.

Saiba mais no post: Por que fazer seguro viagem?

Dicas para viajar: passaporte, vistos, vacinas, bagagem, etc

Nota da Autora – Dicas de Compras Online

Meus agradecimentos aos destinos e empresas mencionados neste post, quanto às fotos e informações.

As vendas e entregas dos produtos são responsabilidade das empresas mencionadas.

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2024 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel