Deusa Rodrigues - Travel Agent

Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

04.jul.19 - atualizado em 09.jul.19



O nosso planeta Terra tem muitas opções maravilhosas para conhecer. Viajar é um dos melhores investimentos que podemos fazer em nós mesmos. As lembranças ficam para toda a vida. As viagens podem ser transformadoras, fontes de inspiração para alimentar a alma. Mas a cada planejamento de viagem, vem a pergunta para onde ir? Que tal uma ajuda da Astrologia para viajantes? Segue as sugestões e com previsões de muitas viagens.

 

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

Como escolher um destino para viajar

O homem começou a viajar desde que o mundo é mundo. Primeiro para sobrevivência, como nômade em busca do alimento. Com o tempo, o ser humano fincou raízes, começou a produzir seu próprio alimento, mas teve a necessidade de troca, de buscar outros produtos em outros locais.  Houve a necessidade de hospedagem, no início foram improvisadas as estalagem simples, depois vieram pousadas, castelos, palácios até os hotéis atuais. O gosto por conhecer novas culturas só aumentou. Hoje com inúmeras informações disponíveis, fotos maravilhosas, da era digital a vontade de viajar só aumenta. A astrologia pode auxiliar os viajantes.

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

 

Dicas da astrologia para viajantes de cada signo

Diante de tanta opção, de destinos incríveis para escolher as vezes fica difícil planejar a próxima viagem. Fui buscar inspiração na astrologia. É uma maneira divertida de se inspirar para viajar. Segue dicas de viagem de destinos de acordo com as características de cada signo.

Este post teve a consultoria do astrólogo Gil Lisboa de São Paulo.

 

Para o viajante agitado de Aries  – Indochina

O signo de Aries regido por marte, um nativo apressado que transborda energia e necessita se exercitar fisicamente e intelectualmente a sugestão são caminhadas, deslocamentos para conhecer novas culturas. Que tal Indochina, a mescla das culturas da Índia e China ? Uma viagem com três países aconhecer: Tailândia, Cambodia e Vietnam e muita história para contar depois.

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

 

Para o viajante refinado de Touro – Paris

Touro é regido por Vênus, um signo da elegância, que aprecia a gastronomia, o luxo e a beleza.  O ideal é visitar um destino que possa unir o melhor para o prazer do corpo e da alma. Que tal visitar a bela Paris? A cidade tem uma gastronomia incrível, é uma das mais belas do mundo, além de centro da moda. Uma escolha perfeita para o taurino.

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

 

Para o viajante versátil de Gêmeos – Londres

Gêmeos é regido por Mercúrio o planeta da comunicação, é um signo da duplicidade da intelectualidade. O destino tem que atrair e apresentar facetas diferentes. Sugiro Londres que consegue unir dos lados: o tradicional da monarquia com o lado vibrante de uma cidade cosmopolita. Circular pelas ruas de Londres e observar as “várias tribos” em contraste com a realeza vai fazer a cabeça do geminiano.

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

 

Para o viajante de  Câncer – Portugal

Câncer é regido pela lua, é o signo a família, da tranquilidade, do gosto pela antiguidade, pela tradição. A viagem deve ser um porto seguro para esses nativos de câncer. Por isso a minha indicação é conhecer Portugal e buscar nossas raízes. A viagem tem as novidades da Europa em contraste com as semelhanças do Brasil. São dicas da astrologia para viajantes. O canceriano vai adorar a experiência de visitar Portugal.

Previsões da Astrologia para viajantes: um destino para cada signo

 

Para o viajante de Leão – glamour de Dubai 

Leão é o rei, regido pelo Sol, que brilha intensamente. O nativo do signo busca um destino poderoso que reflita a beleza e o luxo. Que tal conhecer Dubai uma cidade arrojada com edifícios esplendorosos, compras e deserto? O leonino vai ser sentir um rei das arábias nesse paraíso dos Emirados Árabes.

Dubai

 

Para o viajante de Virgem – Foz do Iguaçu

O virginiano é organizado e atento, signo regido por Mercúrio, o nativo que tem a terra como elemento forte. Ele necessita estar seguro, próximo da natureza, por isso a sugestão visitar as maravilhosas Cataratas de Foz do Iguaçu. Um destino inesquecível do nosso Brasil. Um dos cartões postais do país e considerado uma das 7 maravilhas da natureza.

Foz do Iguaçu

 

Para o viajante de  Libra – Grécia

O signo de Libra é regido pelo planeta Vênus do amor. O libriano busca equilíbrio e a harmonia perfeita dos ambientes, com beleza e conforto. Para ajudar os viajantes de librianos na decisão do roteiro, a astrologia dá uma dica. A sugestão é fazer um Cruzeiro pelo Mediterrâneo. Conhecer Athenas, na Grécia, berço da democracia com história. Para complementar visitar também a bela Istambul na Turquia, Dubrovnik  na Croácia e finalizar em Veneza na Itália.

Athenas

 

Para o viajante de Escorpião – Peru

O signo de Escorpião é regido por Plutão, que confere ao nativo mistério, grande espiritualidade e interesse pelo diferente. A sugestão é conhecer a enigmática Machu Picchu no Peru, com toda vibração energética. Será uma viagem inesquecível e transformadora para o escorpiano.

Machu Picchu

 

Para o viajante de Sagitário – África

O sagitariano ama viajar e todos os destinos o atrai, seja cidade, montanha, praia, etc. Gosta de aventura, de conhecer novas culturas, se integra com facilidade, quando mais diferente melhor. Que tal participar de um safári fotográfico na África do Sul? O sagitariano irá gostar de conhecer novas culturas, tribos e estar em contato com a natureza. Com certeza voltará com novos amigos e com planos para a próxima aventura.

Africa

 

Para o viajante de Capricórnio – Buenos Aires

O signo de Capricórnio é regido por do Saturno, o planeta que confere ao nativo necessidade de estabilidade do elemento terra. A viagem deve ter como atrativo um lugar  seguro e familiar. Que tal Buenos Aires, com tantas atrações e próximo ao nosso país? A cidade é surpreendente, porque tem atrações tradicionais e sempre conta com novidades. Além do mais, para o econômico capricorniano, Buenos Aires tem promoções frequentes.

 Buenos Aires

 

Para o viajante de Aquário – Tokyo

O signo de Aquário é regido por Urano o planeta da inovação e da tecnologia. O nativo está sempre à frente do seu tempo, sendo original e em busca de novidades. A sugestão é visitar o Japão, que une o tradicional da cultura com o moderno e tecnológico, características da cidade de Tokyo. O aquariano vai circular bem pelos bairros com foco em tecnologia e pelos templos. A cidade é instigante e sempre com atrações a serem desvendadas.

 Tokyo

 

Para o viajante de Peixes – Tahiti

O signo de Peixes é regido pelo planeta Netuno, o senhor do mar e das águas. O nativo é sensível, busca o belo, o mar, por isso a recomendação é as paradisíacas ilhas do Tahiti.

As paisagens são indescritíveis, pelas várias cores do mar, além do astral e a hospitalidade da cultura Maori. O pisciano irá se identificar com a beleza da natureza e a delicadeza do paraíso.

 

Onde se hospedar pelo mundo

A hotelaria pelo mundo conta com muitas opções, hotéis de charme, hotéis tradicionais, refúgios, bangalôs e muitos outros. Entre no link para pesquisar e fazer sua reserva de hotel.

 

Dicas de viagem

Para cada viagem é necessário providencias e planejamento. Veja também Dicas para viajar.

  1. Marlene disse:

    Muito interessante associar viagens e carácteristicas de personalidade. Gostei.

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2019 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel